21 maio, 2012

Focaccia de grana padano, Alessandro & Frederico

Boa tarde. Bom dia de sol aos 24ºC no Rio de Janeiro.

Ta aí um bom motivo para engordar: Focaccia de grana padano do Alessandro & Frederico. Eu sou uma das pessoas mais chatas do mundo quando o assunto é a culinária italiana. Sou amante assumida. Eu gosto assim, não gosto assado... O ponto certo é esse e não aquele. Mas eu me rendo. Essa entrada me pegou de jeito e acertou em cheio. A massa é preparada no dia anterior; é assada em forno a lenha; e o queijo é tipo grana, da melhor qualidade. Podia ser diferente? É simplesmente di-vi-na.  Estando por lá: 1) não deixem de experimentar, claro; 2) dêem uma olhada na carta de vinho. São ótimas opções; 3) cometam todos os pecados nas sobremesas.

Espero que tenham gostado da dica. Até mais.


Para maiores informações acesse: www.alessandroefrederico.com.br

Um comentário:

  1. Estive lá jantando com a família e experimentei a focaccia que vc recomendou. Ótima mesmo. Boa dica. Abraços.

    ResponderExcluir